VÍDEO: Fred vai ao jogo do Fluminense de metrô
O ídolo tricolor foi de transporte público acompanhar ao jogo do Fluminense contra o Goiás, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
09 Novembro 2022 - 18:15 - Atualizar: 09 Novembro 2022 - 20:17







COMENTÁRIOS